terça-feira, 17 de julho de 2012

Incesto - Mãe Ensinando o Filho



O que posso a relatar agora aconteceu na semana passada entre eu e minha mãe. tudo começou quando comecei a observar minha mãe como mulher e suas fantasias sexuais,as vezes procurando alguma coisa nas coisas dela, sempre achava algo de conteúdo erótico,como por exemplo um gel pra sexo oral. Pois bem, foi nesse dia q eu achei esse tal gel q aconteceu. Como já estou no auge da minha adolescência, muito seco. Pois bem,quando eu achei o gel, esperei minha mãe chega, como estávamos só em casa a tarde e a noite toda, cheguei pra ela no quarto e perguntei, mãe o que é isso? Percebi q ela ficou um pouco encabulada, logo me sentei na cama e começamos a conversar sobre sexo.Ai eu fiz uma cara meio triste e disse, queria saber como é q se usa isso, ai minha mãe olhou pra minha casa com um olhar d safada e disse, "eu posso t ajuda c você quiser", era só o que eu queria ouvir, ai eu disse,"pois o seu aluno já esta esperando a aula", ela tirou a camisola e ficou pelada, logo os meus 18 cm d benga, começaram a ficar ereto, ela chegou se abaixou tirou meu short, e passou gel por toda a cabeça do meu pau latejante, logo em seguida começou a me chupa,parecia uma criança mamando,depois d algum tempo disse q ia gozar em sua boca, não demorou e esporrei porra em sua boquinha toda, ela engoliu e continuo chupando, não deixando meu pau amolecer, então ela pediu pra mim fazer o mesmo com ela,passei o gel na sua xaninha molhadinha e no seu cuzinho,e comecei a chupa-la,ela gemia muito,me agarrava os cabelos e mu puxava pra cima da sua xana, mandando eu não parar. Pouco tempo depois ela mandou eu fudê-la logo pois não agüentava mais, me deitei na cama e mandei ela cavalgar no meu pau,ela gozou muito q ficou bamba e caio pro lado com sua bundinha apontando pra mim, não pestanejei, botei ela d quatro, e comecei a penetra-la, como era gostoso o seu cuzinho bem apertadinha,com um pouco de esforço meti tudo, e comecei a socar dentro dela mais e mais rápido...depois d um tempo não me segurei e gozei dentro dela, escorrendo gala pela sua bunda, cai exausto na cama,ela me beijou e me chamou pra tomar banho.. eu fui mais o que aconteceu lá, ai conto pra vocês em outros relatos, um abraço!

Um comentário:

  1. Mulheres gravida ou amamentando que tiverem a fantasia de amamentar um Homem podem me contactar. Sou engenheiro, boa aparência, educado e respeito a fantasia de cada uma e seus limites. Quero mulheres com muito leite e que gostem de ter um homem em seu colinho dando o peito para ele mamar...Vou mamar com muito carinho, bem devagar, acariciando sem pressa. Se quiser pode ate tirar minha roupinha e colocar talquinho e fraldinha e depois no colinho para mamar... Quero fazer minha mamãezinha gozar de tanto ser mamada, e quando minha mamãezinha tiver bem molhada quero chupa-la bem gostoso.Sou um filhinho muito safadinho. E-mail | lucas_less@outlook.com ou Skype | lucas_less

    ResponderExcluir