quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Loira Gostosa



Olá, o que vou relatar agora aconteceu a mais ou menos um ano,eu me chamo Sabrina tenho 28 anos e sou muito gostosa com uma bunda bem arrebitada pois faço academia e minha bunda é bem durinha, costuma deixar os alunos loucos de tesão pela minha bunda. bem tudo ocorreu quando resolvi entrar em um desses sites de bate-papo pois estava me sentindo muito só e carente. foi então que conheci o Fábio, ele me pareceu ser bem interessante e resolvemos marcar um encontro. até que marcamos na porta do shopping, não foi difícil reconhecer ele pois ele era um gato e muito gostoso que aparentava ter uma pica enorme, minha xana ficou molhadinha na hora, ele percebeu o meu excitamento e nem conversou me tascou logo um beijo daqueles bem gostoso na boca que quase gozei, não agüentei de tanto tesão e tasquei lhe a mão na pica por cima da calça que por sinal já estava totalmente dura. fomos para o carro e dali para o motel mais próximo, mas quem disse que eu agüentei esperar chegar para conferir aquela rola, botei ela para fora e comecei a mamar ela todinha até o talo, devia ter uns 20cm. ao entrarmos ele rasgou a minha calcinha e enfiou a língua até o fundo que me fez gozar na mesma hora, pois estava louca de tanto tesão, a gozada veio 
mo uma descarga, que me recarregou e parti para cima daquela pica cavalgando com uma sede de leoa, depois virei de quatro e mandei que ele enterrasse tudo no meu cú, pois modesta parte ( eu sou louca por um sexo anal) ela enfiava toda aquela rola no meu rabinho que já devia até estar meio fechado de tanto tempo que eu não dava. eu rebolava e ele enfiava cada vez mais fundo me chamando de pauta e vadia e coisas mais que me enlouqueciam cada vez mais até que não agüentei e gozei naquela pica, aí foi a minha vez de sentir aquele leite quentinho na minha gota que fiz questão de engolir todinho e não deixar nadinha. continuamos nos vendo durante um certo tempo e eu até cheguei a freqüentar a casa dele, foi quando o melhor me aconteceu, num sábado desses conheci uma prima dele num churrasco de família, uma morena realmente linda com uns seios durinhos que davam para notar em sua blusinha decotada, com um shortinho curtinho que deixavam suas nádegas aparecendo e mostravam que ela também tinha uma bundinha durinha. nunca me relacionei com mulheres mas naquela hora confesso que o meu libido foi atiçado e eu fiquei excitada imaginando aqueles peitinhos em minha boca, como ninguém não quer nada perguntei sobre ela pelo Carlos e ela me disse que era sua prima e que ela era lésbica, meus pensamentos foram a flor da pele que quase gozei quando ouvi aquilo, fiquei me imaginando levando uma rola no cú enquanto chupava aquela xota. conversei a respeito com Fábio e ele me disse que ela era difícil pois só havia saído com caras uma só vez. bem ela quando me viu me comeu com os olhos e já estávamos meio chapadas, e conversávamos abertamente, até que resolvi ir no banheiro para fazer xixi, mas para minha surpresa ela apareceu e me viu fazendo xixi, e comentou que a minha xota era linda pois estava totalmente depilada eu comecei a tremer e disse que nunca havia experimentado aquilo mas que estava super afim, ela me levou para o quarto e me despiu lentamente, começou a beijar meus peitos passando a mão pela minha bunda e enfiando o dedinho na minha xoxota, ela me chupou muito gostoso que nunca havia gozado tanto na minha vida ainda mais quando ela veio dando uma linguadinha no meu cú enquanto fazíamos um sessenta e nove e eu mamava com prazer aquela xota rosadinha com um grelinho enorme e delicioso. nos relacionamos durante um bom tempo até que Fábio consegui nos comer juntas, mas isso eu conto numa próxima oportunidade. depois daquele dia me viciei e não conseguia ficar muito tempo sem chupar uma xota, já faz algum tempo que não me relaciono, estou até um pouco carente, pois cheguei a me masturbar e a tocar em minha xotinha e gozei enquanto escrevias este relato que podem acreditar aconteceu de verdade. se você é jovem é bonita e desejas se relacionar com muito carinho com uma loirinha sedenta de sexo me escreva. sabrina.couto@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário